11182017Headline:

Faltando Um Ano Para A Copa Do Mundo Da FIFA 2018™ A Hublot Reina Como Mestre Absoluto Do Tempo E Do Futebol

Jun 16, 2017 - (Newswire)

- Em 16 de junho de 2017, no centro de Moscou, a Hublot inaugurou sua nova loja no prédio histórico do Metropol. A data não foi um acaso; afinal, a Hublot escolheu simbolicamente este momento. Faltando um ano para a Copa do Mundo da FIFA, faltando um dia para o lançamento da Copa das Confederações da FIFA (de 17 de junho à 2 de julho) na Praça Vermelha, o Rei Pelé - recordista da Copa do Mundo - irradiava sua aura vitoriosa sobre o tempo. Ao lado de Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot e Philippe Le Floc'h, CCO da FIFA, foram cortar a fita como se dessem um pontapé inicial, confirmando mais uma vez o compromisso sem ressalvas da Hublot com o futebol. Com seu status de "relógio oficial da FIFA" da Copa do Mundo 2018, de "Cronometrista oficial FIFA" da Copa das Confederações 2017 e da Copa do Mundo 2018, com seus painéis de 4o árbitro, passando por um relógio Big Bang com pulseiras que portam as cores das 8 nações da Copa das Confederações, a Hublot reina como mestre do tempo e do futebol!

Photo - mma.prnewswire.com/media/524401/Alexey_Smertin__Pele__Ricardo_Guadalupe__Philippe_Le_Floc_h.jpg

Photo - mma.prnewswire.com/media/524403/Pele__Ricardo_Guadalupe.jpg

Photo - mma.prnewswire.com/media/524402/Alexey_Smertin__Pele__Ricardo_Guadalupe.jpg

Photo - mma.prnewswire.com/media/524404/Philippe_Le_Floc_h__Ricardo_Guadalupe__Pele.jpg

Em sua nova loja do Metropol, que ocupa cerca de 120 metros quadrados, a Hublot reuniu seus amigos para comemorar os 12 meses que nos separam do pontapé inicial da próxima Copa do Mundo da FIFA. Ao lado do relojoeiro suíço, estava o Rei Pelé, que já contabilizava 6 gols quando tinha 17 anos e um título de "Copa do Mundo". Um Campeão do Mundo inigualado que, até hoje, é o único a vencer três vezes este título.

A partir de amanhã e durante mais de um ano, o futebol mundial estará com a atenção voltada para a Rússia. Um universo do futebol que continua, hoje e sempre, vivendo no tempo da Hublot. Com sua 3a participação na Copa do Mundo da FIFA, depois da África do Sul e do Brasil, a Hublot cronometra a competição internacional mais popular do planeta. Daqui a um ano, de 14 de junho a 15 de julho de 2018, a Rússia realizará a 21a edição da Copa do Mundo da FIFA, e amanhã, às 18h00, ela dará o pontapé inicial da Copa das Confederações 2017.

Cronometrista oficial da Copa das Confederações, a Hublot homenageia as 8 nações do futebol que se enfrentarão no gramado, apresentando uma série única de pulseiras intercambiáveis com as cores dos países participantes, para seu modelo emblemático Big Bang Unico. No terreno, o relojoeiro dominará a partida, ritmando o tempo, as mudanças e as prorrogações no ritmo de seus painéis de árbitro com formato de Big Bang.

FONTE Hublot

SOURCE Hublot

Original Source: https://www.newswire.com/news/faltando-um-ano-para-a-copa-do-mundo-da-fifa-2018-a-hublot-reina-como-mestre

What Next?

Related Articles

Leave a Reply

Submit Comment