10232017Headline:

Novo SuperBlade® X11 da Supermicro incrementa o desempenho de I/O com a estrutura Omni-Path da Intel®

Jun 20, 2017 - (Newswire)

- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologias de computação, armazenamento, redes e computação verde, disponibiliza a Arquitetura Omni-Path da Intel® (Intel® OPA -- Intel® Omni-Path Architecture) nos sistemas de nova geração e alto desempenho SuperBlade® X11 em 8U/4U, dando suporte à vindoura família escalável de processadores Intel® Xeon® (codinome Skylake).

O SuperBlade® X11 é uma solução de densidade e desempenho otimizados para aplicações de alto desempenho e Inteligência Artificial. O sistema SuperBlade dá suporte a até 20 servidores com 2 soquetes, a 10 servidores com 4 soquetes ou a 20 servidores baseados em Xeon® Phi, bem como a 1 Intel®OPA de 100G ou ao switch EDR InfiniBand de 100G e 2 switches Ethernet de 10G/25G ou 4 de 25G, com software de gerenciamento remoto de padrão aberto do setor para os servidores, armazenamento e rede. O switch integrado Intel OPA de 100G é otimizado para aplicações que requerem menor latência e mais alto rendimento. Ele pode escalar para milhares de nós para cargas de trabalho de alto desempenho e fornece roteamento adaptativo para descobrir a via menos congestionada, roteamento dispersivo para múltiplos roteadores, para redundância e balanceamento de carga, proteção à integridade do pacote para possibilitar a recuperação de erros temporários e redimensionamento de vias para lidar com falhas de vias. O gabinete tem módulos opcionais de energia de bateria de backup (BBP® -- Battery Backup Power), substituindo os sistemas UPS de alto custo dos datacenters, para se ter confiabilidade e proteção dos dados.

"Nossa plataforma SuperBlade integrada com o switch baseado na Arquitetura Omni Path da Intel fornece uma solução densa de HPC otimizada, com uma baixa latência de 100ns e rendimento de 100 Gb/s maximizado, para maior confiabilidade e qualidade de serviço", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "Maiores implementações de HPC irão se beneficiar da melhor densidade de sua classe, desempenho máximo de processamento e estrutura (fabric) integrada de alto desempenho, fornecidos pelo novo SuperBlade".

"A Arquitetura Omni-Path da Intel oferece a interconexão de alto desempenho, confiável e custo-eficiente exigida por HPC", disse o gerente geral de Estrutura de Alto Desempenho da Intel, Scott Misage. "A Supermicro, com seu inovador SuperBlade X11, aproveita essa fundação para oferecer uma solução de alta de densidade irresistível para usuários de HPC".

Um SuperBlade baseado em X11 em 4U/8U é uma solução modular escalável, que inclui:

  • 20 servidores blade baseados em X11 com 2 soquetes ou
  • 10 servidores blade baseados em X11 com quatro soquetes;
  • 20 servidores baseados na família de processadores de próxima geração Intel® Xeon Phi™ 72x5 (codinome Knights Mill), disponíveis no quarto trimestre de 2017;
  • Switching da Arquitetura Omni-Path da Intel® de 100G e amplas opções adicionais de rede;
  • Fontes de alimentação redundantes com eficiência de 96% de Nível Titânio;
  • Módulos integrados de Battery Backup Power (BBP) que substituem os sistemas UPS de alto custo dos datacenters, para confiabilidade e proteção de dados (opcional).

A Supermicro vai demonstrar o SuperBlade com o switch baseado na Arquitetura Omni-Path da Intel no evento de Alto Desempenho da ISC de 2017 em Messe Frankfurt, Alemanha, de 18 a 22 de junho de 2017.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para datacenters, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado. Para mais informações, por favor, visite www.supermicro.com.

Supermicro, SuperServer, SuperBlade, MicroBlade, BigTwin, Building Block Solutions, BBP e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel, Xeon, Optane, Xeon Phi e Atom são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

Foto - mma.prnewswire.com/media/524980/Super_Micro_SuperBlade.jpg

FONTE Super Micro Computer, Inc.

SOURCE Super Micro Computer, Inc.

Related Links

www.supermicro.com

Original Source: https://www.newswire.com/news/novo-superblade-x11-da-supermicro-incrementa-o-desempenho-de-i-o-com-a

What Next?

Related Articles

Leave a Reply

Submit Comment